segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tutorial: Maquiagem Preta e Rosa para eventos ao Dia

Olá pessoal,
Hoje eu venho com um tutorial de maquiagem rosa e preta para eventos ao dia, ou ate de noite se você for mais discreta.Vamos la?
1. Eu  tinha preparado a pálpebra com corretivo, mas você pode usar um primer para olhos também. Nesse passo, marque o concavo com sombra marrom opaca bem esfumada . 
2. Marque o cantinho externo do olho com lápis ou sombra preta.
3.Esfume a sombra ou lápis preto.
4.Complete a pálpebra com a sombra desejada, no meu caso rosa, e esfume puxando a sombra rosa para cima da preta.
Então esse é o resultado final. Para finalizar, eu usei um lápis preto na linha d'água. Você pode caprichar na mascara de cilios e iluminar o cantinho interno e abaixo da sobrancelha.A sugestão de batom da vez é o Lilas Vibrante, da Avon Color Trend. Para você que ficou em duvida dar cor de sombra que eu usei, eu fiz uma misturinha de duas sombras(ao lado).



Então, por hoje é só , espero que tenham gostado.Vou deixar aqui em baixo algumas redes sociais minhas caso queiram entrar em contato acompanhadas das hashtags oficiais do blog.  Se você postar uma foto e quiser que eu veja, é só me marcar ou usar as hashtags, ok?
Deixem seus comentários aqui em baixo como no post anterior, que eu vou amar lê-los <3.
Instagram: milinhalvs

Twitter: @Camilalves2711
Hashtags oficiais: #MeusCachos #MilaAlves #BlogMilaAlves.

1 comentários: