terça-feira, 12 de agosto de 2014

Resenha: Esmalte L'accor Feminina (Reprovado)

Olá meninas,
Hoje vou falar sobre o esmalte Feminina da L'accor. Eu paguei uns R$2 reais neste esmalte.Barato, né? Mas não se deixe enganar, a qualidade desse esmalte é terrível.Sabe quando você aplica um esmalte, espera ele secar e quando sai uma pontinha o esmalte sai inteirinho? Pois é o caso desse esmalte. A cor dele é muito bonita  mesmo mas não vale a pena. Não tentei aplicar com base nem com top coat, pois achei que não daria certo nem com isso.
Gente, eu não conheço a marca direitinho, então não sei se foi só comigo, se é a marca,minha unha ou o esmalte mesmo.Mas este esta totalmente reprovado.



Então, por hoje é só , espero que tenham gostado.Vou deixar aqui em baixo algumas redes sociais minhas caso queiram entrar em contato acompanhadas das hashtags oficiais do blog acompanhadas do link do post que citei.  Se você postar uma foto e quiser que eu veja, é só me marcar ou usar as hashtags, ok?
Deixem seus comentários aqui em baixo como no post anterior, que eu vou amar lê-los <3.
Post citado: garotanewsn1.blogspot.com.br/2014/07/signos-do-zodiaco-parte-1.htmlInstagram: milinhalvsTwitter: @Camilalves2711Hashtags oficiais: #MeusCachos #MilaAlves #BlogMilaAlves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário